Mercado do Futebol
·02 de dezembro de 2025
Árbitro revela motivo de não expulsar Pulgar na final da Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·02 de dezembro de 2025

O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, neste sábado (29), no estádio Monumental, em Lima, no Peru, na final da Libertadores da América. Após a derrota, membros do Verdão foram questionar o motivo do árbitro da partida não ter expulsado Pulgar.
Segundo o jornalista André Hernan, da ESPN Brasil, o juiz Dario Herrera disse a uma das fontes do Palestra que o jogador do time Rubro Negro não teve a intensidade suficiente na agressão que justificasse a ounição coom cartão vermelho.
Após o lance, a perna de Bruno Fuchs estava sangrando, além disso o movimento de Pulgar aconteceu quando o jogo estava parado, o que deixou o Alviverde ainda mais indignado. No entanto, o atleta flamenguista foi punido apenas com o cartão amarelo e o time paulista entende que foi prejudicado.
O Palmeiras volta a campo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (3), às 21h30, na Arena MRV, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 70 pontos e está a cinco do líder Flamengo, que tem 75 pontos.
(Foto: Getty Images)









































