Árbitros definidos para a final do Campeonato Gaúcho entre Grêmio e Juventude | OneFootball

Árbitros definidos para a final do Campeonato Gaúcho entre Grêmio e Juventude | OneFootball

Icon: Gremistas

Gremistas

·28 de março de 2024

Árbitros definidos para a final do Campeonato Gaúcho entre Grêmio e Juventude

Imagem do artigo:Árbitros definidos para a final do Campeonato Gaúcho entre Grêmio e Juventude

Foi anunciado o quadro de arbitragem para os confrontos decisivos da final do Gauchão 2024, que colocam frente a frente o Grêmio e o Juventude. O primeiro embate desta série será disputado no próximo sábado (30), marcado para as 16h30min, no Estádio Alfredo Jaconi.


Vídeos OneFootball


A responsabilidade de conduzir a partida como árbitro principal ficará a cargo de Anderson Daronco, de 43 anos, uma figura já conhecida no cenário do futebol gaúcho. Auxiliando o árbitro principal nas laterais estarão Michel Stanislau e Tiago Augusto Kappes Diel. Além disso, Jean Pierre Gonçalves Lima foi designado para atuar como o árbitro de vídeo (VAR), desempenhando um papel crucial na análise de lances polêmicos e na garantia da correta aplicação das regras do jogo.

Os detalhes foram divulgados pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), responsável pela organização do campeonato e pela escolha da equipe de arbitragem para os jogos que decidem o campeão estadual.

Daronco, Grêmio e o Grenal

Os torcedores gremistas não guardam boas lembranças das arbitragens de Daronco nos jogos do Tricolor. A última delas, foi recentemente, no último Grenal, onde a direção do Grêmio ficou muito irritada com alguns erros cometidos pelo árbitro, em lances que foram cruciais na partida.

Saiba mais sobre o veículo