Saudações Tricolores.com
·14 de janeiro de 2026
Arias aceita negociar com o Palmeiras, mas Fluminense tem prioridade de compra

In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·14 de janeiro de 2026

O Palmeiras está negociando a contratação de John Arias, ex-Fluminense. Segundo o UOL, o meia-atacante colombiano deu sinal verde ao clube paulista e está disposto a deixar o Wolverhampton, da Inglaterra, para retornar ao futebol brasileiro.
Ídolo do Flu, Arias deixou o clube em julho do ano passado e teve passagem marcante: foram 230 jogos, 47 gols e títulos importantes, como a Libertadores de 2023, a Recopa Sul-Americana de 2024 e os bicampeonatos Carioca e da Taça Guanabara em 2022 e 2023.
A ideia do jogador é voltar a um ambiente competitivo para recuperar o seu melhor nível e chegar em alta na Copa do Mundo. Na Inglaterra, Arias, apesar de ser utilizado com frequência, soma apenas dois gols e uma assistência na temporada. O Wolverhampton está na lanterna da Premier League e dificilmente escapará do rebaixamento.
O Fluminense acompanha o cenário de perto. O clube tem prioridade de compra em caso de retorno do atleta ao futebol brasileiro, cláusula prevista no contrato firmado com o time inglês.
O Wolverhampton busca recuperar o investimento feito na contratação do colombiano. Arias foi comprado por 17 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões), além de 5 milhões de euros (R$ 32 milhões) em metas.









































