Arias se diz feliz no Palmeiras e afirma: ‘temos chance de brigar por tudo’ | OneFootball

Arias se diz feliz no Palmeiras e afirma: ‘temos chance de brigar por tudo’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·29 de maio de 2026

Arias se diz feliz no Palmeiras e afirma: ‘temos chance de brigar por tudo’

Imagem do artigo:Arias se diz feliz no Palmeiras e afirma: ‘temos chance de brigar por tudo’

O Palmeiras goleou o Junior Barranquilla nesta quinta feira (28), no Allianz Parque, por 4 a 1, garantindo a vaga para as oitavas de final da Libertadores na última rodada da fase de grupos. Destaque com dois gols marcados, o colombiano Jhon Arias falou sobre a seleção e sobre o momento do verdão.

Após a partida, o meia afirmou que sabe da responsabilidade que tem na seleção da Colômbia, mas destacou como jogar no Palmeiras ajuda a lidar com a pressão e ainda fez questão de dizer que o time pode brigar por todos os campeonatos no ano.


Vídeos OneFootball


Graças a Deus tenho um lindo caminho na seleção, não vem só de agora, vem de muito tempo atrás. Sei da minha responsabilsiade na seleção, mas quando está em um clube como o Palmeiras você dá certa segurança para a seleção, eles sabem que está em um lugar que te exige, que busca tua evolução. Com a Copa perto você pensa em outras coisas. Estou feliz aqui no Palmeiras e acho que esse ano temos chance de brigar por tudo – destacou Arias.

Outro destaque da partida, com duas assistências, Flaco López revelou a dificuldade de manter um bom psicológico com a grande sequência de jogos, mas exaltou a equipe por vencer as partidas mais decisivas.

A gente joga tantos jogos que às vezes psicologicamente é difícil manter, mas sabíamos que o último era importante, fomos e ganhamos, e hoje também. Acho que se trata disso: ser decisivo quando temos que ser, ganhar os jogos que temos que ganhar. São tantos jogos que às vezes o físico não dá, mas estou muito feliz pelo jogo de hoje – explicou o atacante.

Convocado pela seleção da Argentina para a disputa da Copa do Mundo, Flaco celebrou a convocação e disse estar realizando um sonho.

Estou sabendo agora. Muito feliz pelo trabalho que venho fazendo. Acreditaram em mim, no meu trabalho, tento levar jogo a jogo toda essa confiança que Abel deu para mim. Feliz, cumprindo o sonho de disputar uma Copa com meu país. Agora descansar e pensar em tudo que vai vir – comemorou o argentino.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (31), quando recebe a Chapecoense, no Allianz Parque, às 16:00h (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o último jogo da equipe antes da pausa para a Copa do Mundo.

Saiba mais sobre o veículo