Ariel Holan liga para Jorge Sampaoli e colhe referências sobre o Santos

Logo: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fwww.gazetaesportiva.com%2Fwp-content%2Fuploads%2Fimagem%2F2021%2F02%2F22%2Fariel-holan1.jpg&q=25&w=1080

Novo técnico do Santos, Ariel Holan ligou para Jorge Sampaoli nos últimos dias e colheu boas referências sobre o clube da Baixada Santista.

O argentino conversou com o compatriota sobre a estrutura do Peixe, a formação de jovens jogadores e ouviu vários elogios sobre a cidade de Santos.

Na conversa, Sampaoli deu a entender que não teria deixado o Alvinegro se não fosse o atrito com a gestão do ex-presidente José Carlos Peres e a falta de investimento para 2020. Ele deve deixar o Atlético-MG rumo ao Olympique de Marselha (FRA).

Ariel Holan assinou com o Santos até dezembro de 2023 e chegará ao Brasil até o fim dessa semana. O Peixe será dirigido pelo auxiliar Marcelo Fernandes contra o Bahia na próxima quinta-feira, em Salvador, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Existe a expectativa pela estreia de Holan diante do Santo André no domingo, fora de casa, pela primeira rodada do Paulistão.