Arrascaeta é convocado para Copa América e aumenta lista de desfalques do Flamengo

Logo: Coluna do Fla

Coluna do Fla

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcolunadofla.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F05%2Farrascaeta-uruguai.png&q=25&w=1080

FOTO: DIEGO MARANHÃ/AM PRESS/LANCEPRESS

A Copa América 2021 foi confirmada no Brasil e terá início no próximo domingo (15), em Brasília, com a Seleção Brasileira encarando a Venezuela, às 18h (horário de Brasília). Na tarde desta quinta-feira (10), o Flamengo teve mais um desfalque confirmado para realização do torneio: trata-se do meia De Arrascaeta. Conforme esperado, o camisa 14, que se recupera de Covid, foi convocado pelo Uruguai.

A Seleção do Uruguai estreia no torneio continental na próxima sexta-feira (18), às 21h (horário de Brasília), para encarar a Argentina em partida marcada para acontecer também no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Confira os convocados por Oscar Tabárez:

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/resize?fit=max&h=608&image=https%3A%2F%2Fcolunadofla.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F06%2Fconvocacao-arrascaeta-selecao-uruguai-copa-america.jpeg&q=25&w=1080

Na última semana, Giorgian De Arrascaeta testou positivo para Covid-19 e tornou-se o primeiro caso de reinfecção no elenco do Flamengo. O jogador cumpre quarentena no Uruguai desde a confirmação do resultado do exame. De acordo com informações, o jogador já apresentava IGG no organismo, o que os departamentos médicos que cuidam do jogador cogitam como uma reação cruzada.



CONFIRA OS JOGOS DO GRUPO DO URUGUAI

Saiba mais sobre o veículo