Arrascaeta e mais um: Flamengo tem desfalques de última hora para jogo contra o São Paulo | OneFootball

Arrascaeta e mais um: Flamengo tem desfalques de última hora para jogo contra o São Paulo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·18 de abril de 2024

Arrascaeta e mais um: Flamengo tem desfalques de última hora para jogo contra o São Paulo

Imagem do artigo:Arrascaeta e mais um: Flamengo tem desfalques de última hora para jogo contra o São Paulo

Além de Arrascaeta, Luiz Araújo sentiu desconforto muscular e não deve jogar contra o São Paulo nesta quarta-feira (17)


O Flamengo finalizou a preparação para o duelo com o São Paulo, nesta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Às vésperas do confronto, Arrascaeta e Luiz Araújo sentiram incômodo muscular e devem ser poupados do embate diante da equipe paulista.

Conforme informação do jornalista Venê Casagrande, Arrascaeta e Luiz Araújo treinaram na tarde de terça-feira (16), no CT Ninho do Urubu. No entanto, os atletas apresentaram um desgaste físico e não devem jogar diante do São Paulo, nesta quarta-feira (17).


Vídeos OneFootball


Bruno Henrique e Allan, por outro lado, devem ganhar chance no time titular diante do São Paulo. Os atletas irão entrar nas vagas de Arrascaeta e Luiz Araújo, que sentiram desconforto muscular. Além disso, De La Cruz, acostumado a ficar ao lado de Pulgar, jogará mais avançado junto com Pedro.

DOIS RETORNOS NO FLAMENGO

Varela e Wesley, que estavam com problemas físicos, se recuperaram e ficam à disposição do Flamengo para jogo contra o São Paulo. O duelo é visto como importante, já que o Mais Querido pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro caso vença o confronto e Athletico-PR e Fortaleza percam os respectivos jogos.

FLAMENGO X SÃO PAULO

A próxima partida do Flamengo acontece nesta quarta-feira (17), no Maracanã, contra o São Paulo. O duelo, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Saiba mais sobre o veículo