MundoBola Flamengo
·26 de setembro de 2025
Arrascaeta exalta Rossi, aponta o que complicou Flamengo e manda aviso

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·26 de setembro de 2025
O Flamengo eliminou o Estudiantes e garantiu vaga na semifinal da Libertadores. No entanto, a classificação não foi nada fácil. Após a partida, o meia Arrascaeta conversou com a imprensa. O camisa 10 elogiou a qualidade das cobranças dos jogadores rubro-negros nas penalidades. Depois de perder por 1 a 0 no tempo normal, o Mengão venceu nos pênaltis por 4 a 2.
"Em todos os títulos conquistados, essa geração passou por dificuldades. Hoje foi mais uma vez e mostrou a fortaleza do nosso elenco. Quando entra, o companheiro tem que dar o seu melhor. Batemos muito bem os pênaltis", disse Arrascaeta.
Na sequência, o atleta lamentou que o Flamengo só tenha vencido o primeiro jogo no Maracanã por 2 a 1. O time comandado por Filipe Luís teve um grande volume, mas não matou o confronto e ainda acabou levando um gol no final.
"Nós tínhamos feito um grande jogo no Maracanã, poderíamos ter marcado mais gols, mas acabamos complicando o jogo de volta. Agora é olhar daqui para frente", acrescentou.
"Temos que saber que, quando a chance aparecer, precisamos matar. A Libertadores é traiçoeira, com certeza isso aqui nos fortalece muito. Sabemos que o Rossi é diferenciado nos pênaltis, ele merece, é um cara do bem, que trabalha muito para ajudar o time", finalizou.
O Flamengo de Arrascaeta irá enfrentar o Racing, também da Argentina, na semifinal da Libertadores. Do outro da chave, está Palmeiras e LDU, do Equador.
Aviso de Jogo Responsável: as apostas esportivas envolvem riscos financeiros. Não há resultados garantidos, e as odds podem variar até o início e durante a partida. Aposte com responsabilidade, apenas valores que esteja disposto a perder. Proibido para menores de 18 anos.