Coluna do Fla
·27 de dezembro de 2025
Arrascaeta se despede da torcida do Flamengo em mensagem nas redes sociais

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·27 de dezembro de 2025

A temporada do Flamengo foi encerrada de forma positiva, com quatro títulos, após o jogo contra o PSG (FRA), no dia 17 deste mês. Assim, o meia Arrascaeta utilizou as redes sociais para se despedir do ano, que foi o melhor da carreira individualmente.
“2025”, escreveu Arrascaeta em um vídeo publicado no X (antigo Twitter). Além disso, o meia uruguaio adicionou um emoji de continência. Na postagem, o craque rubro-negro mostrou gols e lances marcantes da temporada.
Arrascaeta foi o principal nome do Flamengo na temporada de 2025. Isso porque o craque uruguaio participou de 65 jogos pelo time rubro-negro. Nesse período, marcou 25 gols e concedeu 20 assistências aos companheiros.
Desse modo, Arrascaeta ajudou o Flamengo a conquistar quatro títulos na temporada, começando pela Supercopa do Brasil. Em seguida, o Mengo levantou a taça do Campeonato Carioca. Por fim, venceu a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro.
O Flamengo volta a jogar no começo de janeiro. O time rubro-negro mede forças contra o Bangu, em Moça Bonita, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações da partida.









































