Arrascaeta treina e deve voltar ao time titular em jogo do Flamengo x Botafogo-PB, pela Copa do Brasil | OneFootball

Arrascaeta treina e deve voltar ao time titular em jogo do Flamengo x Botafogo-PB, pela Copa do Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·19 de maio de 2025

Arrascaeta treina e deve voltar ao time titular em jogo do Flamengo x Botafogo-PB, pela Copa do Brasil

Imagem do artigo:Arrascaeta treina e deve voltar ao time titular em jogo do Flamengo x Botafogo-PB, pela Copa do Brasil

Arrascaeta não atuou em jogo do Flamengo contra o Botafogo, pelo Brasileirão


O elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (19) com foco total na decisão com o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil. Desfalque no clássico com o Botafogo, o meio campista Arrascaeta treinou normalmente nesta manhã e, com isso, deve voltar ao time titular do Mengão na quarta (21).

No treino desta segunda-feira (19), Arrascaeta integrou o plantel que realizou atividades no gramado. Sem qualquer tipo de restrição, o uruguaio participou de forma integral dos exercícios junto aos companheiros. Diante dessa situação, o técnico Filipe Luís conta com o camisa 10 para os próximos jogos do Flamengo.


Vídeos OneFootball


ARRASCAETA FORA EM JOGO DO FLAMENGO CONTRA O BOTAFOGO

Arrascaeta não foi relacionado para o clássico do último domingo (18), visto que passou por um controle de carga de minutagem. Dessa forma, o uruguaio ganhou uma ‘folga’ no empate sem gols do Mengão com o Botafogo, pelo Brasileirão.

DESFALQUES NO FLAMENGO

Enquanto Arrascaeta segue à disposição, o meio campista De La Cruz virou baixa importante para a sequência da temporada do Flamengo. Após sentir dores no joelho durante o clássico do domingo (18), o uruguaio passou por exames que detectou uma entorse na região. Desse modo, o atleta desfalca o Rubro-Negro na sequência da temporada. Erick Pulgar e Allan (lesões no joelho) também continuam como ausências no meio de campo do Fla.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Podendo contar com Arrascaeta, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (21) para mais uma decisão na temporada. Às 21h30 (horário de Brasília), o Mengão encara o Botafogo-PB no Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Coluna do Fla TV, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Rodrigo Lima nas reportagens, no YouTube.

Saiba mais sobre o veículo