Jogada10
·16 de dezembro de 2025
Arroyo provoca Matheuzinho e dispara xingamentos contra o Corinthians em live; veja vídeo

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·16 de dezembro de 2025

O atacante Keny Arroyo ainda está no clima de rivalidade atiçado pela semifinal da Copa do Brasil 2025, que terminou com a classificação do Corinthians nos pênaltis. Autor dos gols do Cruzeiro na partida, o equatoriano participou de uma live polêmica na tarde dessa segunda-feira (15), com xingamentos ao time paulista e provocações ao lateral Matheuzinho.
O clima esquentou quando um torcedor exaltou o Corinthians nos comentários da live. Instantaneamente, o atacante respondeu enaltecendo o Cruzeiro e direcionando ofensas ao clube paulista.
“Aqui é Cruzeiro, o maior de Minas (Gerais). Corinthians? Corinthians vai chupar meu *. Vai tomar no meio do seu *, Corinthians”, disse. Em outro momento, retomou declarações em tom ofensivo: “Corinthians é meu filho. Vai se f*. O Corinthians é arrombado”.
Além das declarações contra o adversário, o atacante retomou as provocações a Matheuzinho, lateral com quem dividiu atenções nos confrontos recentes. Arroyo mencionou diretamente os duelos entre os dois e adotou um discurso de provocação pessoal.
“Matheuzinho é meu filho. Em todo jogo o Matheuzinho é meu filho. Eu sempre estou de sacanagem com o Matheuzinho”, disse.
Embora tivessem decidido uma semifinal recentemente, a rivalidade entre eles teve início no Brasileirão, no duelo de 23 de novembro. O Cruzeiro venceu o Corinthians por 3 a 0 na ocasião, com destaque para Arroyo, autor de um gol e garçom com uma assistência.
No pós, o dublador Velloso publicou a leitura labial de uma conversa entre os atletas em campo, que indicava o início do atrito entre eles. “Eu olho para a sua cara, e você hum. Tá chateado? Para quê?”, disse Arroyo, de acordo com a dublagem.
Os dois voltaram a se reencontrar durante os confrontos da semifinal, novamente com trocas de provocações. Matheuzinho se deu melhor no confronto da dupla e segue vivo em busca do título nacional, enquanto Arroyo está de férias com o elenco celeste.









































