Arsenal e Tottenham brigam pela contratação de Sterling

Logo: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fmercadodofutebol.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F06%2F60c9480edb0df.jpg&q=25&w=1080

Os dias de Raheem Sterling no Manchester City estão contados. O clube inglês planeja a venda do jogador para o final da Eurocopa. Sendo assim, a equipe já está de olho em possíveis interessados ou possíveis negócios que pode envolvê-lo.

Nesse sentido, o técnico Pep Guardiola já deixou claro que não deve utilizar o atacante. Sendo assim, o City quer usá-lo como moeda de troca ou então para ganhar dinheiro e assim conseguir outros jogadores de alto nível no mundo.

Então, apesar de ter sido oferecido ao Barcelona, sua venda aos catalães é considerada uma opção inviável, por conta dos problemas financeiros. Dessa forma, seu destino deverá ser na Premier League, onde dois clubes londrinos estão de olhos e preparam ofertas ao Manchester City: Arsenal e Tottenham.

Dessa forma, os Gunners monitoram Sterling há muito tempo e intensificaram os contatos com seu agente para tentar convencê-lo. No entanto, seria mais fácil para o Tottenham, já que o City quer Harry Kane, então podem incluir Sterling na negociação. A preferência do jogador é o projeto do Arsenal, mas ele não considera uma má comandar o ataque do Tottenham.

Saiba mais sobre o veículo