Arsenal quer dar balão no Barcelona | OneFootball

Arsenal quer dar balão no Barcelona | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·26 de março de 2024

Arsenal quer dar balão no Barcelona

Imagem do artigo:Arsenal quer dar balão no Barcelona

O Arsenal quer atrapalhar os planos do Barcelona no mercado da bola. Segundo “The Sun”, o clube inglês está de “olho grande” para cima de João Cancelo, que está emprestado ao clube catalão até o fim da temporada.

O Barcelona deseja manter Cancelo. Contudo, em situação financeira delicada, o melhor cenário para o clube catalão é costurar um novo empréstimo com o Manchester City. O Arsenal pode se meter e criar dificuldade.


Vídeos OneFootball


Cancelo entrou em rota de colisão com Guardiola no Manchester City. Assim, um retorno do lateral-direito português é improvável. Desta forma, os ingleses vão precisar encontrar um destino para ele.

Arsenal abre possibilidade

Depois de um empréstimo ao Bayern de Munique, Cancelo chegou ao Barcelona em 2023. Ele logo se tornou peça importante do clube. Contudo, o lado econômico pode virar um entrave para a permanência.

Imagem do artigo:Arsenal quer dar balão no Barcelona

Barcelona quer manter Cancelo | Foto: Alex Caparros/Getty Images

No momento, o Arsenal tem mais condições de procurar o City e fazer uma oferta de compra. Por sinal, a relação entre os rivais é boa. O time de Arteta, por exemplo, buscou Gabriel Jesus e Zinchenko em Manchester.

Saiba mais sobre o veículo