MaisQueUmJogo - MQJ
·28 de outubro de 2023
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·28 de outubro de 2023
Na briga no topo da tabela da Premier League e na liderança do Grupo B da Champions League, o Arsenal tem de lidar com uma insatisfação no elenco. Segundo “Daily Mirror”, Thomas Partey está descontente.
O volante ganês, de 30 anos, perdeu espaço no time e está frustrado com o papel que vem desempenhando. Assim, ele considera deixar o Arsenal e mudar de ares em janeiro.
Partey perdeu o mês de setembro, lesionado, e ficou para trás em outubro. Ele foi utilizado por Mikel Arteta apenas uma vez – jogou 15 minutos na vitória sobre o Manchester City, pela Premier League.
O volante desembarcou na Inglaterra na temporada 2020/2021. A última temporada foi a que mais jogou – 40 partidas e três gols marcados. O cenário de agora faz Thomas Partey pensar sobre o futuro.
Thomas começa a pensar sobre o futuro | Foto: Alex Pantling/Getty Images
A carreira de Thomas Partey foi feita na Espanha. Ele foi da base do Atlético de Madrid e foi emprestado ao Mallorca e ao Almería. Depois, retornou ao Atlético e se tornou peça importante do time.
Também referência do Arsenal, o volante tem visto o técnico Arteta, no momento, priorizar Jorginho e Declan Rice no meio de campo, além de Martin Odegaard, jogador mais ofensivo.