MaisQueUmJogo - MQJ
·28 de outubro de 2023
Arsenal tem problema para resolver

In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·28 de outubro de 2023
Na briga no topo da tabela da Premier League e na liderança do Grupo B da Champions League, o Arsenal tem de lidar com uma insatisfação no elenco. Segundo “Daily Mirror”, Thomas Partey está descontente.
O volante ganês, de 30 anos, perdeu espaço no time e está frustrado com o papel que vem desempenhando. Assim, ele considera deixar o Arsenal e mudar de ares em janeiro.
Partey perdeu o mês de setembro, lesionado, e ficou para trás em outubro. Ele foi utilizado por Mikel Arteta apenas uma vez – jogou 15 minutos na vitória sobre o Manchester City, pela Premier League.
O volante desembarcou na Inglaterra na temporada 2020/2021. A última temporada foi a que mais jogou – 40 partidas e três gols marcados. O cenário de agora faz Thomas Partey pensar sobre o futuro.
Thomas começa a pensar sobre o futuro | Foto: Alex Pantling/Getty Images
A carreira de Thomas Partey foi feita na Espanha. Ele foi da base do Atlético de Madrid e foi emprestado ao Mallorca e ao Almería. Depois, retornou ao Atlético e se tornou peça importante do time.
Também referência do Arsenal, o volante tem visto o técnico Arteta, no momento, priorizar Jorginho e Declan Rice no meio de campo, além de Martin Odegaard, jogador mais ofensivo.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo