Jogada10
·30 de setembro de 2025
Arsenal x Olympiacos: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·30 de setembro de 2025
Arsenal e Olympiacos se enfrentam nesta quarta-feira, 1º de outubro, às 16h (de Brasília), em partida válida pela 2ª rodada da fase de liga da Champions 2025/26. A bola rola no Emirates Stadium, em Londres, e coloca frente a frente duas equipes que começaram a sua trajetória de formas opostas na competição.
A partida terá transmissão ao vivo na HBO Max (streaming).
Os Gunners estrearam nesta edição da Champions com vitória sobre o Athletic Bilbao, no País Basco, e agora farão a primeira partida diante de seus torcedores no Emirates.
Além disso, o Arsneal vem de uma grande vitória sobre o Newcastle, de virada, no último final de semana, com direito a gol do zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães no apagar das luzes.
Para este duelo, o técnico Mikel Arteta segue com alguns jogadores cedidos ao departamento médico. Dessa maneira, Havertz, Madueke, Gabriel Jesus e Hincapié, lesionados, são os desfalques para o jogo desta quarta-feira.
Jogadores do Arsenal durante treinamento da equipe – Foto: Alex Pantling/Getty Images
Por outro lado, o clube grego ficou somente no empate sem gols diante do surpreendente Pafos, do Chipre, em Atenas, e agora vai em busca da primeira vitória nesta edição da Champions.
Na liga nacional, o Olympiacos é o líder isolado do Campeonato Grego, com os mesmos 13 pontos do vice-líder AEK Atenas. Ao todo, a campanha é de quatro vitórias e um empate em cinco rodadas, mas o time leva vantagem no saldo de gols (10 a 5).
Além disso, o técnico José Luis Mendilibar segue sem poder contar com Yaremchuk e Scipioni, lesionados, enquanto Remy Cabella e Yusuf Yazici não foram inscritos para a fase de liga da Champions.
2ª rodada da fase de liga da Champions Data e horário: quarta-feira, 01/10/2025, às 16h (de Brasília). Local: Emirates Stadium, em Londres. ARSENAL: David Raya; White, Saliba, Gabriel Magalhães e Calafiori; Zubimendi, Mikel Merino e Odegaard; Saka, Gyökeres e Gabriel Martinelli. Técnico: Mikel Arteta. OLYMPIACOS: Paschalakis; Rodinei, Retsos, Pirola e Ortega; García, Hezze e Chiquinho; Gabriel Strefezza, El Kaabi e Podence. Técnico: José Luis Mendilibar. Árbitro: François Letexier (França). Auxiliares: Cyril Mugnier (França) e Mehdi Rahmouni (França). VAR: Sören Storks (Alemanha).