Futebol Latino
·15 de dezembro de 2020
Artilheiro da América vive impasse nos últimos dias de 2020

In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·15 de dezembro de 2020
Um dos destaques da Universidad Católica é Fernando Zampedri. Aos 32 anos, o centroavante tem faro de gol e brilha nos momentos cruciais a favor da sua equipe.
Leia Mais: Marcelo Bielsa explode em coletiva de imprensa na Inglaterra Ex-Santos, Vecchio atravessa momento mágico na Argentina
Neste fim de temporada, além do sonho de colocar os Cruzados na final da Sul-Americana, ele vive a expectativa de permanecer no clube chileno, já que o seu contrato é válido até 31 de dezembro.
Emprestado junto ao Rosario Central, o atacante precisa torcer para que o time de Santiago desembolse USD 1.8 milhões pelos seus direitos federativos, caso contrário, ele terá que voltar aos Canallas.
Publicamente, Zampedri mantém a postura de não se comprometer com nenhum lado, mas todos sabem que a sua vontade é ficar na Universidad Católica.
“Meu passe é do Rosario Central, o contrato com a Católica vence no dia 31 de dezembro. O meu representante está negociando com o clube e fico no aguardo. Estou adaptado ao futebol que o Ariel Holan implementou aqui e fico contente por render e marcar gols”.