Artilheiro da Europa, Harry Kane define seu futuro no Bayern de Munique | OneFootball

Artilheiro da Europa, Harry Kane define seu futuro no Bayern de Munique | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·26 de novembro de 2025

Artilheiro da Europa, Harry Kane define seu futuro no Bayern de Munique

Imagem do artigo:Artilheiro da Europa, Harry Kane define seu futuro no Bayern de Munique

Alvo de muitos rumores da imprensa europeia apontando uma ida ao Barcelona, uma volta ao Tottenham ou à Premier League, o atacante Harry Kane, artilheiro das grandes ligas europeias com 23 gols em todas as competições, revelou seu futuro. O centroavante inglês disse que pretende seguir no Bayern de Munique.

O inglês, de 32 anos, disse que está muito feliz de viver na Baviera e que isso tem refletido em suas atuações na atual temporada. O centroavante é um dos pilares da equipe de Vincent Kompany, que ainda está invicta na temporada.


Vídeos OneFootball


“Estou muito feliz em Munique. Isso se reflete na maneira como estou jogando”, afirmou Kane em entrevista ao tabloide “Bild”.

Ele ainda revelou que está focado na atual temporada e na Copa do Mundo que está por vir no ano que vem. O inglês revelou que é bem improvável que ele mude de time depois da disputa da atual temporada e que ainda vai conversar sobre o tema com a diretoria do Bayern de Munique nos próximos meses.

“Se houver contato, então veremos. Mas ainda não estou pensando na nova temporada. Primeiro, há a Copa do Mundo no verão. E é muito improvável que algo mude após esta temporada. Tenho certeza de que terei conversas com o Bayern nos próximos meses, então veremos o que é melhor para o futuro.”, completou o centroavante.

Imagem do artigo:Artilheiro da Europa, Harry Kane define seu futuro no Bayern de Munique

Harry Kane comemorando um gol pelo Bayern de Munique (Foto: Lars Baron/Getty Images)

Harry Kane tem contrato com o Bayern de Munique até junho de 2027, quando terá 34 anos. No entanto, o contrato do atacante com o clube tem uma cláusula rescisória de 65 milhões de euros, mas, nesse caso, o inglês teria que notificar o clube até o final da próxima janela de transferências de inverno que ele quer ativar essa cláusula em seu contrato.

Saiba mais sobre o veículo