Jogada10
·11 de abril de 2026
Artur lamenta chances perdidas em derrota do São Paulo: ”Não tem desculpa”

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·11 de abril de 2026

O Vitória venceu o São Paulo por 2 a 0 neste sábado (11/4), no Barradão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Cacá e Ramon, o time baiano conquistou um resultado importante para se afastar da parte inferior da tabela.
Já o São Paulo teve muitas dificuldades ao longo da partida. Além disso, a equipe ainda precisou lidar com a expulsão do lateral-direito Lucas Ramon, o que complicou a reação no segundo tempo. Com o resultado, o Tricolor pode perder a vice-liderança ao fim da rodada, dependendo de outros resultados.
Após o apito final, o atacante Artur não escondeu a frustração com o desempenho da equipe e, principalmente, com as oportunidades desperdiçadas.
“A gente lamenta. Acho que no primeiro tempo não soubemos aproveitar. O Vitória teve uma chance, numa bola mal batida. Controlamos o jogo, depois tivemos a expulsão. Claro que futebol brasileiro é assim, temos já um jogo importante na terça-feira, dentro de casa. Buscar a vitória para a gente se reerguer. Não tem desculpa. Pecamos na finalização. Eu mesmo tive duas oportunidades e falhei. Acho que é lamentar agora e amanhã já virar a chavinha.”, disse Artur.

Assim, com o triunfo, o Vitória sobe para a 11ª colocação, agora com 14 pontos. Já o São Paulo cai para o terceiro lugar, com 20, e ainda pode perder mais posições dependendo dos resultados da rodada. Aliás, o Tricolor volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (18/2), contra o Vasco, em São Januário.
Ao vivo









































