As jovens estrelas do City me mantêm alerta, diz De Bruyne | OneFootball

As jovens estrelas do City me mantêm alerta, diz De Bruyne | OneFootball

Icon: Manchester City F.C.

Manchester City F.C.

·06 de abril de 2024

As jovens estrelas do City me mantêm alerta, diz De Bruyne

Imagem do artigo:As jovens estrelas do City me mantêm alerta, diz De Bruyne

Kevin De Bruyne declarou que a forma brilhante de seus companheiros do City o leva a ser ainda melhor, após sua exibição magistral na vitória por 4 a 2 sobre o Crystal Palace pela Premier League.

Jean-Philippe Mateta colocou os anfitriões em vantagem aos três minutos, antes de De Bruyne empatar com um golaço no ângulo.


Vídeos OneFootball


Rico Lewis nos deu vantagem três minutos depois do intervalo, antes De Bruyne tocar para Erling Haaland fazer 3 a 1.

Faltando 20 minutos para o fim do jogo, De Bruyne marcou mais um, seu 100º com a camisa do City, em finalização certeira após passe de Rodrigo.

A apresentação acontece poucos dias depois de Phil Foden fazer um hat-trick na vitória sobre o Aston Villa, com ótimas exibições de Jack GrealishErling Haaland e Julian Alvarez.

“Foi bom. É uma temporada muito atípica, depois de ficar seis meses fora e depois voltar, às vezes me sinto bem e às vezes preciso de um pouco de tempo para o meu corpo”, disse De Bruyne.

Imagem do artigo:As jovens estrelas do City me mantêm alerta, diz De Bruyne

“Tentei me preparar da melhor forma possível. É algo que nunca aconteceu comigo antes na minha vida. Eu apenas tento fazer o trabalho da melhor maneira possível. Hoje correu muito bem.

“Sim, eu sinto pressão porque esses caras me mantêm alerta. Não espero apenas receber meu lugar. Às vezes é difícil e se eu não tiver um bom desempenho não vou jogar.

“Phil [Foden] tem sido incrível nesta temporada, então ele merece, isso me mantém alerta para me dar aquele empurrãozinho. É possível [jogar juntos no meio-campo com Foden]. Quando comecei com David Silva, ninguém pensava que seria possível, mas conseguimos de certa forma.

“O David era o jogador mais velho e eu era o mais novo e o corredor, agora vai ser um pouco o contrário. Não vejo por que não. Acho que não fizemos muito isso. Se posso fazer isso com Julian [Alvarez], que é mais atacante, também posso fazer com Phil.

“Só tento ser mais um exemplo com a forma como estou em campo. Não sou a pessoa que lhes dirá como viver a vida, pois isso é uma coisa pessoal. Tento dar o meu melhor desde o primeiro dia.

“Estou com Phil há cerca de sete anos, então não sinto mais que ele seja um jovem. Ele é uma estrela estabelecida em nossa equipe, está aqui há muito tempo. Ele é simplesmente incrível”.

Imagem do artigo:As jovens estrelas do City me mantêm alerta, diz De Bruyne

O belga está aproveitando a corrida pelo título. O City tem o mesmo número de pontos que o Liverpool, que joga no domingo.

“A única coisa que podemos fazer é jogar o melhor possível e somar o máximo de pontos possível”, disse ele.

“Agora podemos assistir aos jogos e ver como eles se saem. Temos outro jogo na terça-feira. Precisamos descansar um pouco e depois nos preparar para isso.

“Não estou entediado de ganhar o campeonato, se estivéssemos entediados não forçaríamos como hoje. Veremos”.

Saiba mais sobre o veículo