As mudanças obrigatórias na escalação do Inter para enfrentar o Santos | OneFootball

As mudanças obrigatórias na escalação do Inter para enfrentar o Santos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·22 de novembro de 2025

As mudanças obrigatórias na escalação do Inter para enfrentar o Santos

Imagem do artigo:As mudanças obrigatórias na escalação do Inter para enfrentar o Santos

A partir das 21h desta segunda-feira, no estádio Beira-Rio, o Internacional tem uma decisão na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Quatro pontos acima do Vitória, time que atualmente abre o Z-4 da competição nacional, o Colorado recebe o Santos, time que também tenta escapar da queda para a Série B.

Visando esse confronto direto contra a queda para a segunda divisão, o técnico Ramón Díaz já sabe que será obrigado a realizar ao menos duas substituições em relação ao time que foi titular diante do Ceará. Trata-se das ausências de Bruno Tabata, expulso na rodada anterior, e Luis Otávio, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.


Vídeos OneFootball


Além deles, o meia-atacante Johan Carbonero, que seria o substituto natural de Bruno Tabata, também será ausência. O colombiano acabou expulso contra o Ceará por desferir um soco em um adversário. Por fim, o goleiro Ivan Quaresma, com dores musculares na coxa esquerda, está fora da partida.

Desta forma, a tendência é de que dois jogadores ganhem minutos em campo contra o Santos. No gol, Anthoni, que substituiu Ivan Quaresma no intervalo da partida diante do Ceará, deve iniciar. Já no meio-campo, o volante Thiago Maia, que estava suspenso na rodada anterior, deve ser o escolhido para substituir Luis Otávio.

A vaga deixada por Bruno Tabata, por outro lado, ainda é uma incógnita. Sem Johan Carbonero, que também está suspenso, Ramón Díaz vai avaliar as opções e uma mudança tática não está descartada. Gustavo Prado é quem tem as características mais semelhantes ao do colombiano, mas Óscar Romero pode ser escalado, visando uma maior qualidade no passe, assim como Bruno Henrique, para aumentar a segurança defensiva.

Saiba mais sobre o veículo