As oito principais estatísticas após a vitória contra o Nîmes | OneFootball

As oito principais estatísticas após a vitória contra o Nîmes | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AS Monaco

AS Monaco

·01 de dezembro de 2020

As oito principais estatísticas após a vitória contra o Nîmes

Imagem do artigo:As oito principais estatísticas após a vitória contra o Nîmes

Novembro, o mês da vitória

Antes de desejar que os companheiros de Sofiane Diop, eleito MVP do duelo, tenham o mesmo sucesso em 2021, é aconselhável voltar em números após as batalhas vencidas contra Bordeaux, Nice e Paris Saint-Germain em novembro. Aqui estão as estatísticas para lembrar do jogo contra o Nîmes Olympique, com o nosso parceiro STATS.

Imagem do artigo:As oito principais estatísticas após a vitória contra o Nîmes

3,29 gols esperados

Este era o número de gols esperados para os Rouge et Blanc neste jogo. Este valor está ligeiramente abaixo do valor do PSG (3,99), mas ainda bem acima da média desde o início da temporada (2,09). Os monegascos também tiveram cinco “grandes chances”, contra 2,8 em média desde a primeira rodada do campeonato.


Vídeos OneFootball


6 passes

Este é o número de passes antes de uma finalização para Ruben Aguilar. Um número (muito) maior do que o normal. O AS Monaco também conseguiu seis cruzamentos no jogo, dois dos quais vieram do lateral francês! Seis cruzamentos também é mais do que a média em doze jogos (3,8). Garçom no gol de cabeça de Gelson Martins, o defensor fez parte da seleção da 12ª rodada feita pelo diário L’Équipe.

95,2% de passes

Gelson Martins somou 95,2% de passes bem sucedidos em 80 minutos de jogo (média de 88%), antes de ser substituído por Fodé Ballo-Touré. Além disso, o português marcou o décimo gol na Ligue 1 pelo AS Monaco.

9 roubadas de bola

Youssouf Fofana recuperou nove bolas nos pés adversários, o melhor total para um monegasco nesta partida. Entre os 30 jogadores que entraram em campo, apenas Adriàn Cubas se saiu melhor (11). Uma atuação que permitiu ao meio-campista fazer parte também da seleção da rodada, pela terceira vez consecutiva.

5 gols

Kevin Volland marcou cinco gols no Stade Louis-II nesta temporada. Apenas Ibrahima Niane, atacante do FC Metz, fez o mesmo na Ligue 1. Nenhum jogador das cinco principais ligas marcou mais gols em casa do que o alemão em 2020/21.

4 vitórias

Os Rouge et Blanc venceram suas últimas quatro partidas na Ligue 1, algo inédito desde dezembro de 2017 (4). Temos que voltar à temporada do título 2016-2017 para encontrar uma sequência mais longa (12).

23 pontos

O AS Monaco soma 23 pontos após 12 jogos da Ligue 1 nesta temporada 2020-21, mais do que nos dois anos anteriores somados neste mesmo estágio (7 em 2018-19 e 15 em 2019-20). O clube do Principado sempre conquistou o pódio no final da temporada quando conquistou pelo menos a mesma quantidade de pontos após seus primeiros 12 jogos.

20 jogos

O AS Monaco marcou pelo menos um gol em cada uma das últimas 20 partidas em casa na Ligue 1 (47 gols ao total). Esta é a melhor sequência atual na primeira divisão, onde nenhuma equipe se saiu melhor.

Imagem do artigo:As oito principais estatísticas após a vitória contra o Nîmes
Saiba mais sobre o veículo