‘As pessoas odeiam o PSG’, declara campeão mundial com a França | OneFootball

‘As pessoas odeiam o PSG’, declara campeão mundial com a França | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·20 de setembro de 2021

‘As pessoas odeiam o PSG’, declara campeão mundial com a França

Imagem do artigo:‘As pessoas odeiam o PSG’, declara campeão mundial com a França

Campeão mundial com a França em 1998, o ex-meia Youri Djorkaeff defendeu o PSG por uma temporada. Além disso, viu o pai, Jean, também vestir as cores do clube. Com entendimento de causa, ele aponta que existe uma antipatia no país pelo Paris Saint-Germain.

– Quando você joga pelo PSG, você luta contra o resto da França. As pessoas odeiam o PSG. Na França, há os que amam o Olympique de Marselha, mas as pessoas que não são de Marselha não odeiam o clube. A mesma coisa com o Lyon. Com o PSG, é diferente. E isso é único – declarou, em entrevista ao “El País”.


Vídeos OneFootball


Para Djorkaeff, Messi pode melhorar a imagem do PSG | Foto: Imago Images

A chegada de Messi, na visão de Djorkaeff, pode ajudar o Paris Saint-Germain a mudar um pouco este quadro.

Relacionadas

– Jogadores como Messi têm uma dimensão mundial. É verdade que o elenco tem Mbappé, Neymar e Marquinhos, mas Leo é o jogador número 1 do mundo. Creio que isso pode fazer com que as pessoas mudem de olhar em relação ao clube, mas não sei – acrescentou. Ele é só elogios ao craque argentino:

– O que sei é que nunca ouvi alguém falar algo ruim do Messi. Ele é um cara que todos amam ver jogar e a quem todo mundo deseja sucesso. É incrível que um jogador gere isso.

Saiba mais sobre o veículo