Futebol Latino
·31 de março de 2024
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·31 de março de 2024
Em visita ao Huracán, no Estádio Tomás Adolfo Ducó, os comandados de Martín Demichelis viram os anfitriões saírem com o triunfo por 1 a 0 graças ao tento de Walter Mazzanti. O embate foi válido pela rodada 12 da Copa da Liga Argentina.
Curiosamente, na comemoração do gol, o atacante recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Tanto é que, na entrevista depois do compromisso, Mazzanti reconheceu que sua alegria foi tamanha que ele se esqueceu completamente de ter sido advertido anteriormente:
“Quando voltei da comemoração, estava tão feliz que não percebi, sinceramente. Frank (Kudelka, técnico do Huracán) me parabenizou pelo gol e, quando me desculpei, ele me disse para ficar calmo, mas que eu tinha de pensar um pouco mais sobre essas coisas. Eu estava tão feliz que me esqueci do cartão… quando me expulsaram, fiquei triste porque deixei meus companheiros com um jogador a menos. Especialmente, contra um adversário difícil como o que enfrentamos hoje.”
Apesar da interrupção da invencibilidade do River Plate, a marca até então na temporada é consideravelmente positiva. Já tendo levantado a taça da Supercopa Argentina, em 14 compromissos, são sete triunfos, seis resultados de igualdade além do revés recente.