OneFootball
·12 de fevereiro de 2026
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·12 de fevereiro de 2026
Arda Güler desmentiu as recentes declarações feitas por Serhat Pekmezci, ex-treinador turco e mentor do jogador nos primeiros anos de carreira, que denunciava um suposto assédio moral contra o turco no vestiário do Real Madrid.
O jogador reafirmou seu compromisso com seu atual clube e destaca que sempre se sentiu acolhido como em uma família desde sua chegada.
Comunicado de Arda Güler
"Acompanhei com tristeza as recentes declarações públicas feitas pelo ex-chefe de olheiros, Sr. Serhat Pekmezci, que desempenhou um papel significativo no início da minha carreira.
Desde o meu primeiro dia, fui calorosamente recebido por todos dentro deste clube, e sempre considerei este lugar como uma família. Estou extremamente orgulhoso de ser um jogador do Real Madrid e desejo servir a este escudo por muitos anos.
Temos uma equipe muito forte, e estou feliz e honrado em compartilhar o mesmo time com todos os meus companheiros. Peço gentilmente que nenhuma atenção seja dada a quaisquer comentários ou relatos escritos ou falados sobre este assunto."


📸 Angel Martinez - 2026 Getty Images









































