Coluna do Fla
·27 de janeiro de 2026
Assista AO VIVO ao embarque do Flamengo para o jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·27 de janeiro de 2026

Atual campeão do Brasileirão, o Flamengo entra em campo na quarta-feira (28) para enfrentar o São Paulo, pela primeira rodada do torneio em 2026, no Estádio Morumbis. Por isso, a delegação rubro-negra viaja nesta terça (27) para a capital paulista. O Coluna do Fla transmite ao vivo o embarque.
O repórter Rodrigo Lima acompanha, diretamente do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão), o embarque do Flamengo para São Paulo. A equipe do Coluna do Fla inicia a cobertura às 14h (horário de Brasília), mostrando todos os bastidores da viagem rubro-negra.
Enquanto isso, Leo José e Rock Hudson comandam a transmissão ao vivo, garantindo dinamismo e informação em tempo real. Por isso, vale acompanhar a live, deixar o like e interagir com a cobertura mais rubro-negra da internet.
Após a derrota para o Fluminense, pelo Campeonato Carioca, no último domingo (25), o elenco do Flamengo voltou aos trabalhos sem folga. Assim, a comissão técnica comandou dois dias de preparação no Ninho do Urubu. Nesta terça-feira (27), Filipe Luís liderou o último treino antes do confronto com o São Paulo.
A bola rola para Flamengo e São Paulo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (28), pela primeira rodada do Brasileirão. Mesmo fora de casa, a torcida rubro-negra promete marcar presença no Morumbis para apoiar o Mengão.
Além disso, como de costume, o Coluna do Fla acompanha tudo de perto, com cobertura in loco. As atualizações ocorrem em tempo real nas plataformas digitais, com informações de todos os bastidores do confronto.









































