Astro francês do Real Madrid rasga elogios a Vinicius Júnior: “É um fenômeno” | OneFootball

Astro francês do Real Madrid rasga elogios a Vinicius Júnior: “É um fenômeno” | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·10 de abril de 2021

Astro francês do Real Madrid rasga elogios a Vinicius Júnior: “É um fenômeno”

Imagem do artigo:Astro francês do Real Madrid rasga elogios a Vinicius Júnior: “É um fenômeno”

FOTO: DIVULGAÇÃO/REAL MADRID

Na última terça-feira (06), o cria do Flamengo, Vinicius Júnior, com dois gols, foi o grande nome da vitória do Real Madrid sobre o Liverpool, por 3 a 1, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Karim Benzema, atacante francês e companheiro do brasileiro no clube espanhol, rasgou elogios ao jovem de 20 anos.


Vídeos OneFootball


Para o camisa 9 merengue, Vini tem tudo para construir uma bela história no Real Madrid e chamou o jogador de “fenômeno”. Benzema ainda revelou que, às vezes, fala mais alto com o ex-Flamengo, mas que é para ajudá-lo.

– Vini é um jogador muito jovem. Acredito nele, porque ele tem tudo para vencer aqui. Por isso converso muito, muito com ele dentro e fora de campo. Às vezes eu falo um pouco alto, mas é para ele. Sei que ele pode dar mais, porque ele é um fenômeno quando quer -, disse o francês em entrevista ao site da La Liga (Campeonato Espanhol).

Lembrando que em outubro do ano passado, os dois jogadores protagonizaram uma polêmica que ganhou as capas de diversos jornais espalhados pela Espanha. Em um vídeo vazado nas redes sociais, Benzema teria pedido para que Ferland Mendy não tocasse a bola para Vinicius na partida entre Real Madrid e Borussia Mönchengladbach, pela Liga dos Campeões. A suposta má relação entre os dois foi desmentida por ambos.



Saiba mais sobre o veículo