Atacante do Corinthians lamenta falta de concentração da equipe em clássico Majestoso no Brasileirão | OneFootball

Atacante do Corinthians lamenta falta de concentração da equipe em clássico Majestoso no Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·20 de julho de 2025

Atacante do Corinthians lamenta falta de concentração da equipe em clássico Majestoso no Brasileirão

Imagem do artigo:Atacante do Corinthians lamenta falta de concentração da equipe em clássico Majestoso no Brasileirão
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

O Corinthians enfrentou, na noite deste sábado, 19 de julho, o São Paulo, no Estádio do Morumbis, em clássico Majestoso válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu pelo placar de 2 x 0. Com o resultado, o Alvinegro caiu para a décima colocação com 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas – 15 gols marcados e 19 sofridos).

Após a partida, na saída do gramado, o atacante Ángel Romero concedeu entrevista ao SporTV e analisou o resultado negativo diante do São Paulo, lamentando a falta de atenção da equipe na primeira etapa: A gente faltou concentração no primeiro tempo. A gente falou que nos clássicos a gente tem que cuidar muito dos detalhes, né? A gente deixou de ir concentrando nas jogadas e desligou completamente.”


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Atacante do Corinthians lamenta falta de concentração da equipe em clássico Majestoso no Brasileirão

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A gente tomou um gol de falta de atenção muito rápido e aí, no clássico, foi muito difícil depois da volta. No segundo tempo a gente tentou, mas não alcançou, né? A gente tem que melhorar isso e entrar mais concentrado nesse tipo de jogo. A gente sabe que não pode dar mole porque o jogo é muito parelho e a gente não sabia disso. Infelizmente, deixamos escapar esses três pontos aqui.”

Em seguida, o camisa 11 foi questionado sobre as mudanças do técnico Dorival Júnior no intervalo. O comandante tirou o atacante Memphis Depay e o volante José Martínez, que nem voltaram para o banco de reservas na segunda etapa.

Ele (Dorival) falou pra entrar mais ligado no jogo, né? A gente perdeu o controle do jogo. No comecinho a gente tentou ficar com a bola, botar bem a bola, mas depois o gol deles, o primeiro, a gente desligou completamente, completamente. É isso, ligar mais, ficar mais concentrado nesses detalhes e tentar virar, né? Tentar virar. As trocas que ele faz é com ele, né? A gente entra pra defender a camisa do Corinthians, a gente tentou empatar o jogo, mas infelizmente a gente sai derrotado esse jogo“, finalizou.

Agora, depois de perder para o São Paulo, fora de casa, o Corinthians se concentra na próxima partida. Às 19h30 (de Brasília), da próxima quarta-feira, 23 de julho, o Alvinegro enfrentará o Cruzeiro, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Veja Mais:

Saiba mais sobre o veículo