Atacante que estava na Série C é mais um reforço do Náutico | OneFootball

Atacante que estava na Série C é mais um reforço do Náutico | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·04 de setembro de 2026

Atacante que estava na Série C é mais um reforço do Náutico

Imagem do artigo:Atacante que estava na Série C é mais um reforço do Náutico

Em recuperação na Série B, o Náutico confirmou mais um reforço para a reta final da competição. Trata-se do atacante Danielzinho, que estava no Ypiranga-RS, e assinou em definitivo, com contrato válido até o fim deste ano.

Natural de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, Danielzinho estava no Ypiranga-RS, onde se despediu com três gols e quatro assistências em 21 jogos disputados entre Gauchão, Copa do Brasil e Brasileiro Série C.


Vídeos OneFootball


"Chegar ao Náutico é uma felicidade imensa. É um Clube que admiro muito. Estou ansioso para entrar em campo e honrar essa camisa", afirmou o atleta.

Aos 25 anos, o ponta direita acumula passagens por Central, Porto, Salgueiro e Vitória das Tabocas, clubes do futebol pernambucano, além de Rio Preto-SP, Penapolense-SP, São José-RS e Brusque-SC.

Saiba mais sobre o veículo