Jogada10
·04 de fevereiro de 2026
Atalanta x Juventus: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·04 de fevereiro de 2026

As emoções da Copa da Itália estão de volta. Nesta quinta-feira (5), Atalanta e Juventus se enfrentam às 17h (de Brasília), em partida única válida pelas quartas de final da competição. A bola rola no Gewiss Stadium, em Bérgamo, e coloca frente a frente duas equipes que atravessam momentos distintos na temporada. Quem avançar enfrenta Bologna ou Lazio na semifinal, confronto que acontece apenas no dia 11.
A partida terá transmissão ao vivo na SportyNet (YouTube).
A Atalanta não vence há duas partidas, somando todas as competições, e vira suas atenções para a disputa da Copa da Itália. O clube de Bérgamo perdeu fora de casa para o Union Berlin na última rodada da fase de liga da Champions, mas ficou com a classificação para os playoffs, e vem de um empate sem gols diante do Como, longe de seus domínios, pelo Campeonato Itlaiano.
Além disso, a boa notícia para os torcedores da Atalanta é que o técnico Raffaele Palladino não enfrenta problemas de última hora no elenco e poderá entrar em campo com força máxima nesta quinta-feira.
Por outro lado, a Juve atravessa uma fase positiva e está invicta há quatro partidas. A última derrota da Velha Senhora aconteceu em 17 de janeiro, fora de casa, contra o Cagliari, pelo Campeonato Italiano. De lá para cá, a Juventus venceu o Benfica e empatou com o Monaco pela Champions, e venceu o Napoli por 3 a 0, pela Serie A.
Contudo, o técnico Luciano Spalletti segue com desfalques importantes no time. Isto porque Milik, Yildiz e Vlahovic estão entregues ao departamento médico e são baixas para o duelo em Bérgamo.
Quartas de final da Copa da Itália Data e horário: quinta-feira, 05/02/2026, às 17h (de Brasília). Local: Gewiss Stadium, em Bérgamo. ATALANTA: Carnesecchi; Kossounou, Hien, Kolasinac; Bellanova, de Roon, Ederson, Zappacosta; De Ketelaere, Raspadori; Scamacca. Técnico: Raffaele Palladino. JUVENTUS: Perin; Kalulu, Gatti, Kelly, Cabal; Locatelli, Koopmeiners; Conceição, McKennie, Miretti; Openda. Técnico: Luciano Spalletti. Árbitro: Michael Fabbri. VAR: Rosario Abisso.








































