Atalanta x Young Boys – Prognóstico da 2ª rodada da Champions League 2021/22 | OneFootball

Atalanta x Young Boys – Prognóstico da 2ª rodada da Champions League 2021/22 | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·24 de setembro de 2021

Atalanta x Young Boys – Prognóstico da 2ª rodada da Champions League 2021/22

Imagem do artigo:Atalanta x Young Boys – Prognóstico da 2ª rodada da Champions League 2021/22

Atalanta x Young Boys entram em campo nesta terça-feira (29), às 13h45 (horário de Brasília). Em suma, o duelo entre as equipes é válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Champions League 2021/22. Ademais, o palco do confronto é o estádio Atleti Azzurri d’Italia.

Atalanta

Certamente o empate na rodada de abertura não foi favorável para a Atalanta. A saber, o time italiano visitou o Villarreal. Desse modo, as equipes terminaram empatadas em 2 x 2. Por isso, os clubes chegam para 2 rodada empatadas e necessitando da vitória para brigar por vaga na próxima fase.


Vídeos OneFootball


Portanto, a Nerazzurri conquistou duas vitórias seguidas na Serie A 2021/22. Ou seja, venceu o Sassuolo por 2 x 1 e a Salernitana por 1 x 0. Com isso a última derrota aconteceu na 3ª rodada diante da Fiorentina. Nesse sentido, a equipe ocupa a 5ª colocação do Campeonato Italiano.

Young Boys

Enquanto isso, os visitantes chegam com moral para este confronto. Em suma, o time lidera o Grupo F da competição. A saber, os suíços receberam o Manchester United de Cristiano Ronaldo na 1ª rodada. Com isso, o mandante conseguiu fazer uma boa partida e, apesar de sair atrás, reverteu e saiu com o resultado.

Em síntese, o Young Boys vem de uma sequência de quase 10 jogos sem derrotas. Sendo assim, o time soma oito vitórias e um empate.  Além disso, o clube ocupa a 3ª colocação na Liga Suíça.

Retrospecto

A saber, Atalanta x Young Boys será um confronto inédito. Ou seja, as duas equipes nunca disputaram jogos oficiais.

Aposta indicada e palpite

Com isso, a partida tem tudo para ser inesquecível. Afinal, todas as equipes vão brigar pelas vagas no grupo. De um lado a Atalanta entra em campo para pressionar o adversário e correr atrás do prejuízo. Por isso, os italianos vão utilizar o fator casa para desequilibrar os visitantes. Enquantoisso, o Young Boys chega poderoso após a estreia vitorioso diante de um gigante. Sendo assim, o cenário mais previsível com o time da casa incomodando muito. Porém, o palpite é no empate entre os clubes.

Odds: 1 (1.50) | x (4.50) | 2 (6.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Saiba mais sobre o veículo