Stats Perform
·18 de fevereiro de 2020
In partnership with
Yahoo sportsStats Perform
·18 de fevereiro de 2020
Gustagol foi anunciado como reforço do Internacional para 2020. Com contrato de empréstimo junto ao Corinthians, o centroavante chega para tentar ajudar o Colorado na posição.
O ataque vem sendo um dos grandes problemas do Inter. O principal jogador da posição, o também ex-corinthiano Paolo Guerrero, marcou apenas uma vez e não fez um bom clássico contra o Grêmio.
Além do camisa 9, o Inter tem poucos candidatos para o ataque, o que fez com que o técnico, Eduardo Coudet, optasse por improvisar jogadores na posição- Thiago Galhardo, D’Alessandro e Serrafiore.
Apesar de não ter feito nenhum gol nas três partidas em que disputou nesta temporada, Gustavo ainda dá esperanças por conta de aparições passadas. No Fortaleza, sob comando de Rogério Ceni, quando viveu sua melhor fase, foram 30 gols em 45 partidas.
A pressão para marcar já ronda Guerrero e, com dois atacantes de peso, a tendência é que aumente cada vez mais. Podendo ser inscrito para a fase de grupos da Libertadores caso o Inter se classifique, o mais novo reforço colorado tem que se superar para conquistar o torcedor.