Até o final! Jogadores do Flamengo vibram e comemoram vitória sobre o Internacional; veja publicações

Logo: Coluna do Fla

Coluna do Fla

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fbit.ly%2F3aILHvt&q=25&w=1080

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Internacional entraram em campo no último domingo (21), em duelo decisivo pelo Campeonato Brasileiro. Em clima de ‘final’, as equipes se enfrentaram no Maracanã, e o Rubro-Negro saiu vitorioso após vencer o jogo por 2 a 1, de virada. A conquista dos três pontos era de fundamental importância para o Mais Querido seguir na busca pelo título nacional. Após o confronto, jogadores do Fla não esconderam felicidade, vibraram e comemoraram a vitória nas redes sociais.

VEJA AS PUBLICAÇÕES:

Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão pela primeira vez na competição e passa a depender apenas de si para ser campeão. O Rubro-Negro figura na primeira colocação, com 71 pontos, dois a mais que o Internacional, que agora aparece em segundo lugar, com 69. Caso o Mais Querido vença o próximo confronto, conquista o título brasileiro pela oitava vez em sua história.



Contudo, uma vitória no próximo duelo pode não ser tão fácil assim. Isso porque, o Rubro-Negro vai encarar o São Paulo, ‘carrasco’ do Mais Querido em 2020, no Morumbi. Além disso, de acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, a diretoria são-paulina garantiu força máxima para o confronto mesmo com possibilidade de vaga direta na Libertadores ser garantida nesta segunda-feira (22), uma vez que o clube paulista enfrenta o Botafogo, já rebaixado para a Série B.

Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.