Athirson emociona em depoimento a Bruno Henrique | OneFootball

Athirson emociona em depoimento a Bruno Henrique | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jornal do Fla

Jornal do Fla

·14 de setembro de 2026

Athirson emociona em depoimento a Bruno Henrique

Imagem do artigo:Athirson emociona em depoimento a Bruno Henrique

O encontro de dois ídolos do Flamengo aconteceu após o final da partida contra o Corinthians. Athirson, hoje comentarista da Flamengo TV, decidiu fazer um emocionante discurso a Bruno Henrique.


Vídeos OneFootball


O ex-jogador fala sobre a grandeza do atacante, e arranca sorrisos do ídolo rubro-negro que decidiu mais uma partida em campo.

“Acho que toda a Nação Rubro-Negra queria fazer isso com você. Te dar um abraço! Eu como ex-jogador, torcedor do Flamengo, a gente sabe como é importante você entender vestir o Manto Sagrado. Eu sou muito fã desse cara, já conhecia ele lá atrás. Ele não mudou em nenhum momento da sua vida, nem com a empolgação do título, nem com a individualidade de conquistar vários títulos, e ser o cara mais importante junto com o Arrascaeta desse grande momento do Flamengo”, inicia, antes de continuar:

“Você merece tudo isso, a gente fica honrado, realmente, de poder ver você, como o João Guilherme falou, você é nossa lenda. Quando você entra ali, você representa, corre, faz tudo o que o torcedor gostaria de ver. A gente fica honrado de ver você conseguir conquistar individualmente esses prêmios, conquistar títuos e ser um dos maiores jogadores de todos os tempos do Flamengo”.

Bruno Henrique mostra alegria com palavras de Athirson

O jogador do Flamengo se mostra mexido com a declaração de Athirson e responde com a voz embargada.

“Ah, obrigado, com palavras dessas de um grande ídolo, um craque, fico muito honrado e feliz. Sou um cara que trabalha bastante. Não me importo se vou jogar ou não. Quero estar sempre aqui para servir o Flamengo da melhor maneira. Alguns momentos, as coisas não encaixam da forma que a gente quer, mas não pode faltar a determinação, a garra, a vontade de estar aqui e trabalhar, melhorar cada dia mais, e é isso que eu faço”, comenta.

Athirson, então, volta a se declarar a Bruno Henrique e afirma que o jogador terá noção maior do que representa para o clube após encerrar a carreira.

“Essa mensagem, de verdade, é verdadeira, com muito amor, muito carainho que tenho por você. É um cara que a gente tem muita admiração. A palavra que você trouxe no início, que você fala, que você sabe do seu tamanho. Você é gigante, cara. Você está em outro patamar. Quando parei de jogar, eu não sabia o tamanho que representava. Você ainda está vivendo isso, não teno dúvida que quando você parar de jogar, vai entender a grandeza que tem nesse clube. Merecido, e obrigado, Bruni Henrique, por tudo que você faz nesse Flamengo”, conclui Athirson.

Por fim, Bruno Henrique agradece o apoio dos torcedores do Flamengo.

“Muito obrigado, só agradecer mesmo por todo carinho e apoio, desde que cheguei aqui. Dou muito valor a cada torcedor que representa o Flamengo”, finaliza o Camisa 27.

O Flamengo de Bruno Henrique volta a campo na quinta-feira (17) para carimbar a vaga na semifinal da Libertadores.

  • Acompanha:
  • – Uma Camisa Flamengo Third Adulto (tamanho de sua preferência);
  • – Nota Fiscal

R$108,90


Fique por dentro de tudo no seu WhatsApp! 📲 Quer receber as notícias do Mengão em primeira mão, direto no seu celular? Entre agora no canal oficial do Jornal do Fla no WhatsApp e não perca nenhum detalhe sobre o nosso Mais Querido.👉 CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO CANAL

Saiba mais sobre o veículo