Athletico acerta contratação de fisioterapeuta de confiança de Alexandre Mattos | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·30 de junho de 2022

Athletico acerta contratação de fisioterapeuta de confiança de Alexandre Mattos

Imagem do artigo:Athletico acerta contratação de fisioterapeuta de confiança de Alexandre Mattos

O Athletico terá um novo coordenador do núcleo de saúde e performance, o fisioterapeuta Jomar Ottoni, que chega com a experiência de já ter trabalhado com Alexandre Mattos em outros três clubes. O profissional estava no Santos, mas deixou a equipe após receber o convite de ingressar no Furacão. A informação foi trazida pelo jornalista Gustavo Zupak, da ESPN. Ele assumirá o cargo que era de Carlinhos Neves e estava vago desde o fim de março.


Vídeos OneFootball


Ottoni tem uma longa relação de trabalho com Alexandre Mattos, eles trabalharam juntos no América-MG, Cruzeiro e Palmeiras. Ele permaneceu na equipe paulista entre 2015 e 2020, quando deixou o clube e foi trabalhar fora do Brasil. O executivo de futebol do Santos, Edu Dracena, buscou a manutenção de Ottoni no Peixe, mas o fisioterapeuta optou pelo por se juntar a Mattos e ao projeto do Athletico.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Aos poucos, o Athletico vai novamente reestruturando o departamento de futebol, que sofreu muitas mudanças durante o ano de 2022. Após a chegada de Mattos, o Furacão teve a saída de Paulo Autuori e Ricardo Gomes. Na sequência, nomes como Carlinhos Neves, Fernando Yamada deixaram o Furacão. Além das mudanças no campo, como a saída dos auxiliares Mauricio de Souza (hoje treinador do Vasco), Lucho Gonzalez e Bruno Lazaroni que também deixaram a equipe.

O Athletico volta aos gramados no final de semana, sábado (2), às 21h, contra o Palmeiras no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Brasileirão. Depois disso, o Furacão visita o Libertad, na próxima terça-feira (5), às 21h30, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Saiba mais sobre o veículo