Athletico e Marlos retomam conversas e meia pode ser novo reforço | OneFootball

Icon: Trétis

Trétis

·26 de janeiro de 2022

Athletico e Marlos retomam conversas e meia pode ser novo reforço

Imagem do artigo:Athletico e Marlos retomam conversas e meia pode ser novo reforço

O meia Marlos finalmente está próximo de ser mais um reforço do Athletico para a temporada 2022. Após dois meses de tratativas e negativas por parte do Clube, Marlos recebeu uma ligação de Alexandre Mattos nesta terça (25) e as conversas voltaram a avançar. A informação foi divulgada pela jornalista Nadja Mauad, da RPC, e também confirmada pelo Portal Trétis com fontes ligadas ao jogador.

Marlos e Athletico mantinham conversas desde novembro, quando o atleta estava arrumando as malas para sair da Ucrânia. Desde então, o presidente Mário Celso Petraglia e o gestor técnico Paulo Miranda, que jogou com Marlos no Coritiba em 2006, trocavam mensagens. O atleta foi convidado pelo presidente para ver a final da Copa do Brasil, contra o Atlético Mineiro, em um dos camarotes da Baixada. Mas desde então nenhuma proposta foi feita ao atleta.


Vídeos OneFootball


Na última segunda (24), Petraglia chegou a dizer em coletiva que Marlos não recebeu uma oferta pois não se “adequava ao estilo de jogo do Clube”. No entanto, o novo CEO de Mercado e Negócios, Alexandre Mattos, conseguiu convencer Petraglia e a cúpula do futebol rubro-negro a voltarem atrás. O diretor ligou pessoalmente para Marlos e manifestou a vontade de contar com o meia no Furacão.

As tratativas estão avançadas e, caso o jogador feche com o Athletico, sua presença é esperada no CT do Caju no início da próxima semana. Um contrato por produtividade será oferecido ao jogador, que quer atuar no rubro-negro por desejo pessoal e de sua família, já que todos são atleticanos e nascidos em São José dos Pinhais, região metropolitana da capital.

Saiba mais sobre o veículo