Athletico encaminha contratação de Vitor Bueno | OneFootball

Athletico encaminha contratação de Vitor Bueno | OneFootball

Icon: Trétis

Trétis

·27 de janeiro de 2022

Athletico encaminha contratação de Vitor Bueno

Imagem do artigo:Athletico encaminha contratação de Vitor Bueno

Buscando reforçar ainda mais o elenco para a disputa da temporada 2022, o Athletico está próximo de fechar com mais uma “oportunidade de mercado”. Após rescindir seu contrato com o São Paulo, o meia Vitor Bueno recebeu uma proposta do Furacão para um contrato até o final de 2024.

A informação foi publicada pelo jornalista Alexandre Praetzel, do Yahoo Esportes, e confirmada pelo Portal Trétis. Vitor Bueno, de 27 anos, surgiu no Santos e foi adquirido pelo São Paulo por R$ 13 milhões. No Tricolor, Bueno fez 120 jogos e marcou 16 gols. O atleta pode fazer as funções de meia central e extremo direito e por Hernán Crespo chegou a ser utilizado como centro-avante.


Vídeos OneFootball


Segundo a matéria, Vitor Bueno é esperado nos próximos dias em Curitiba para exames médicos e assinatura de contrato. Essa pode ser a segunda contratação da “era Mattos” no Furacão, que já tem o meia Marlos em negociações finais com o Clube. O atacante Pablo, que também conseguiu sua rescisão de contrato com o São Paulo, também deve fechar nos próximos dias, mas já negociava antes da vinda do diretor para o rubro-negro.

Saiba mais sobre o veículo