Athletico enfrenta Maringá tentando tomar a liderança | OneFootball

Athletico enfrenta Maringá tentando tomar a liderança | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·26 de janeiro de 2022

Athletico enfrenta Maringá tentando tomar a liderança

Imagem do artigo:Athletico enfrenta Maringá tentando tomar a liderança

Na noite desta quarta-feira (26), as 21h30, Athletico e Maringá se enfrentam no estádio regional Wiliie Davids pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de 2022. O furacão chega embalado e favorito, depois de vitória suada contra o rival Paraná clube, no último domingo. O Marigá, que fez até bom jogo fora de casa contra o atual campeão Londrina, chega com perspectiva de recuperação, tentando os primeiros três pontos da temporada. Confira ficha técnica da partida.


Vídeos OneFootball


O elenco athleticano chega animado ao norte do Estado depois de vitória emocionante contra um rival de cidade, mesmo que com apresentação abaixo. O furacão, que tem a provável volta de Pedrinho à ala esquerda, tenta vencer novamente, mas agora convencer. Alguns outros nomes também devem ganhar minutos nessa partida: Julimar, Daniel Cruz, João Pedro e Davi entraram no segundo tempo do primeiro jogo e tiveram boas atuações individuais, colocando uma pulga atrás da orelha do técnico James Freitas. O Athletico ocupa a terceira posição na tabela, com mesmo número de pontos do líder Cascável, e tenta vencer para tomar a liderança.

Já o Maringá, que não disputa uma final estadual desde 2014, aposta todas as suas fichas neste campeonato. O clube não garantiu vaga em nenhum torneio nacional para este ano (série D ou Copa do Brasil) e depende de uma boa campanha no Campeonato Paranaense para conseguir algo para o ano que vem. Fez bom jogo e chegou até a sair na frente contra o Londrina, mas não teve forças para segurar o resultado. Com um time ofensivamente rápido tenta surpreender o furacão e aposta também nas bolas paradas, que ajudaram a criar suas principais chances (incluindo seu gol) contra o tubarão, no estádio do Café.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O provável Athletico deve ser bem parecido com o que entrou em campo contra o Paraná Clube, tendo apenas uma mudança na volta de Pedrinho à ala esquerda: Anderson; Matheus Felipe, Lucas Fasson e Luan Patrick; Ataíde, Pablo Siles, Juninho e Pedrinho; Jader, Reinaldo e Rômulo. Técnico: James Freitas.

O Maringá também deve entrar com um time semelhante ao que jogou no domingo, sem nenhum desfalque: Dheimison; Carlinhos, Bruno, Ronald e Marcos Vinicius; Parrudo, Bianqui e Denoni; Mirandinha, Robertinho e Alemão Técnico: Jorge Castilho.

Saiba mais sobre o veículo