Trétis
·15 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsTrétis
·15 de janeiro de 2025
Pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, Furacão vence mais uma jogando dentro de casa e se isola na liderança. Athletico levou um susto no final do primeiro tempo após sofrer um gol aos 46 minutos, lembrando algumas partidas do ano passado, mas logo no começo do segundo tempo ampliou o placar novamente para afastar esse fantasma.https://x.com/AthleticoPR/status/1879315780384288810
Destaques para os artilheiros da noite, Matheus Babi e Di Yorio, ambos com dois gols, e Luiz Fernando que marcou seu primeiro gol com a camisa do clube, após jogada de pressão ofensiva, característica do treinador Maurício Barbieri.
Apesar do susto no final do primeiro tempo, Athletico teve o domínio da partida, e após criar algumas chances, só conseguiu abrir o placar aos 36 minutos da primeira etapa, o time mostrou empolgação e logo ampliou o placar com Luiz Fernando.
No início do segundo tempo Di Yorio marcou seu segundo gol abrindo a goleada, que foi fechada com dois gols do centroavante Matheus Babi, entrando na metade da segunda etapa.
Com mais uma vitória, Athletico soma 6 pontos e se mantém na ponta da tabela do Campeonato Paranaense. Neste sábado (18) às 16h, Furacão vai até Pato Branco enfrentar o Azuriz no estádio Os Pioneiros.
Melhor em campo: Após começar o jogo contra o Paraná no banco, Lucas Di Yorio entra como titular e marca dois gols contra o Rio Branco.
Pior em campo: Gugu saiu no final do segundo tempo e praticamente não teve participações no jogo.
Destaque do jogo: Lucas Di Yorio que provocou a torcida após marcar o gol de empate contra o Paraná, marca novamente contra o Rio Branco e pede desculpas ao torcedor que estava presente na partida desta terça.