Gazeta Esportiva.com
·11 de janeiro de 2026
Athletico-PR sai atrás, mas busca o empate contra o Cianorte pelo Paranaense

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·11 de janeiro de 2026

O Athletico-PR empatou com o Cianorte por 1 a 1 neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, no Estádio Albino Turbay. Bruno Dentinho marcou para os donos da casa e João Cruz empatou para o Furacão.
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Athletico Paranaense (@athleticoparanaense)
Com o resultado, o Athletico-PR chega a quatro pontos e figura na terceira posição do Grupo A do torneio estadual. Já o Cianorte ocupa a segunda colocação do Grupo B, com dois pontos.
🔵⚪ CIANORTE 1 x 1 ATHLETICO-PR 🔴⚫
🏆 Competição: Campeonato Paranaense – 2ª rodada 🏟️ Local: Estádio Albino Turbay, Cianorte (PR) 📅 Data: 11 de janeiro de 2026 (domingo) ⏰ Horário: 17h30 (de Brasília)
Gols
Aos 15 minutos da primeira etapa, Wagner Manaus avançou pelo lado direito do campo e tocou para Bruno Dentinho, que arriscou de fora da área e marcou um golaço, sem chances para o goleiro Matheus Soares. No final da primeira etapa, aos 46 minutos, Dudu cruzou na medida para Bruninho, que cabeceou para empatar o marcador, mas o assistente anulou o lance por impedimento.
O jogo voltou do intervalo e o gol de empate do Athletico-PR não demorou muito. Aos 7 minutos do segundo tempo, João Cruz limpou a marcação de Gabriel Chagas e bateu no canto do goleiro Felipe Garcia para deixar tudo igual no Estádio Albino Turbay.
Pela segunda rodada do Campeonato Catarinense, a Chapecoense foi superada pelo Camboriú por 2 a 0, no Estádio Orlando Scarpelli. Mansur e Nilton fizeram os gols da vitória.
Após perder na estreia pelo Campeonato Catarinense, o Criciúma venceu o Avaí por 2 a 1, pela segunda rodada do Estadual, no Estádio Heriberto Hulse. César Martins e Gabriel Pereira (contra) fizeram para o Criciúma e Talisson descontou para o Avaí.
O Fortaleza empatou sem gols com o Ferroviário em sua estreia pelo Campeonato Cearense, no Estádio Presidente Vargas. O duelo foi válido pela segunda rodada do Estadual.
O Goiás estreou no Estadual em grande estilo ao golear o Goiatuba por 4 a 0, no Estádio da Serrinha. Os gols foram marcados por Luisão, Lucas Rodrigues, Pedrinho e Gegê.









































