Athletico se aproxima de acerto com Matheus Babi | OneFootball

Athletico se aproxima de acerto com Matheus Babi | OneFootball

Icon: Trétis

Trétis

·05 de abril de 2021

Athletico se aproxima de acerto com Matheus Babi

Imagem do artigo:Athletico se aproxima de acerto com Matheus Babi

Nos próximos dias, o Athletico deve oficializar a contratação do atacante Matheus Babi, do Botafogo. Nesta segunda (5), o Fluminense desistiu oficialmente da contratação do atacante e o caminho ficou livre para Babi assinar com o Furacão.

Há mais de uma semana, o Athletico apresentou oficialmente sua proposta para a Serra Macaense, dona de 60% dos direitos do atacante, emprestado ao Botafogo – que tem direito a 40%% de taxa de vitrine. A proposta do Furacão é de 1,2 milhões de euros por 60% dos direitos, segundo a jornalista Nadja Mauad, da TV RPC.


Vídeos OneFootball


Nos últimos dias, o Fluminense ganhou força no leilão apresentando uma proposta de 1 milhão de euros por 25% dos direitos e mais uma lista de jogadores para serem emprestados ao Botafogo. As partes não se acertaram, mas mesmo assim uma reunião estava marcada para hoje. Matheus Babi e seus agentes cancelaram a reunião em cima da hora e avisaram que o jogador vai para o Athletico, de acordo com o jornalista Caio Blois, do UOL Esporte.

Indicado diretamente pelo diretor técnico Paulo Autuori, que trabalhou com o atleta no Botafogo em 2020, Matheus Babi chegará para concorrer pela vaga no ataque com Renato Kayzer e Guilherme Bissoli.

Saiba mais sobre o veículo