Athletico x Cuiabá: escalações, arbitragem e onde assistir | OneFootball

Athletico x Cuiabá: escalações, arbitragem e onde assistir | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·03 de dezembro de 2021

Athletico x Cuiabá: escalações, arbitragem e onde assistir

Imagem do artigo:Athletico x Cuiabá: escalações, arbitragem e onde assistir

Athletico e Cuiabá se enfrentam nesta sexta-feira (3), em partida atrasada pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), a bola rola às 19h. Ambas as equipes estão em situações complicadas na competição. A campanha do Furacão no Brasileirão desta temporada é a pior do clube desde a sua queda em 2013. Se a equipe paranaense não vence há quatro rodadas, o Cuiabá perdeu três dos seus últimos quatro jogos jogando como visitante.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Athletico x Cuiabá: escalações, arbitragem e onde assistir

No primeiro turno o Cuiabá venceu o Athletico por 1 a 0 – AssCom Dourado

Como está o Athletico

Para enfrentar o Cuiabá, o técnico Alberto Valentim não terá o meio-campista Christian, suspenso. Em seu lugar, o meia-atacante David Terans retorna para a formação titular após ser poupado na última rodada. Lesionado, o atacante Renato Kayzer também fica de fora da partida.

Como está o Cuiabá

O zagueiro Alan Empereur, advertido com o seu terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras, fica de fora da partida em Curitiba. Marllon deve ser o substituto escolhido pelo técnico Jorginho. Essa deve ser a única modificação na equipe em comparação com a que iniciou a partida da última rodada.

ATHLETICO E CUIABÁ – 35ª rodada Data e horário: 3/12/2021; 19h Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR) Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; David Terans, Nikão e Pedro Rocha. Técnico: Alberto Valentim. Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Marllon e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Clayson, Max e Jenison. Técnico: Jorginho. Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC) Auxiliares: Éder Alexandre e Thiaggo Americano Labes (SC) VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC) Onde assistir: Furacão Live e canal no YouTube da Jovem Pan Esportes

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo