Athletico x Galo Maringá: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites | OneFootball

Athletico x Galo Maringá: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·24 de janeiro de 2026

Athletico x Galo Maringá: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

Imagem do artigo:Athletico x Galo Maringá: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

Pressionado após uma sequência negativa, o Athletico entra em campo neste sábado (24) com um objetivo claro: assegurar a vaga na próxima fase do Campeonato Paranaense. A equipe enfrenta o Galo Maringá, na Arena da Baixada, em partida válida pela sexta rodada da competição estadual.

Furacão depende apenas de si para avançar

Atualmente na quarta posição do Grupo A, o Rubro-Negro soma sete pontos e ainda não confirmou matematicamente a classificação. O cenário é simples para o time: uma vitória garante presença na fase seguinte sem depender de outros resultados. Em caso de derrota, porém, o Athletico precisará acompanhar atentamente os jogos de Maringá e Cascavel e torcer por combinações favoráveis.


Vídeos OneFootball


Galo Maringá chega pressionado e com chances remotas

Do outro lado, o Galo Maringá vive situação delicada no Grupo B. Com apenas três pontos conquistados, a equipe ocupa a última colocação da chave e vê a classificação como um desafio complexo. Para seguir com chances, o time precisa surpreender fora de casa e ainda contar com tropeços de Andraus e Operário em seus respectivos compromissos.

Prováveis escalações

Athletico: Mycael; Gilberto, Belezi, Léo e Esquivel; Raul (Riquelme), João Cruz e Dudu; Luiz Fernando, Bruninho e Renan Peixoto. Técnico: João Correia.

Galo Maringá: Caio Bolonhin; Kaio Henrique, Márcio Júnior, Rayan e Júnior Prego; Lissandro, Vinicius Michelon (Diego Gomes) e Leandro Córdova; Guilherme Papaléo, Yuri (Erick) e Iruan Lima. Técnico: Luiz Carlos Cruz.

Palpite

Henrique Santos – Repórter

Apesar de o Athletico ter optado por disputar a primeira fase do Estadual com a equipe formada por jovens, o desempenho até o momento é preocupante e tem decepcionado o torcedor, que certamente esperava ver o clube já garantido na próxima fase antes da rodada final. A “sorte” do Furacão é enfrentar o Galo Maringá, lanterna do Grupo B e pior equipe do campeonato em termos de pontuação.

Saiba mais sobre o veículo