Jogada10
·21 de fevereiro de 2026
Athletico x Londrina: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·21 de fevereiro de 2026

Depois do empate no Estádio do Café, Athletico e Londrina se enfrentam na Arena da Baixada para definir o segundo finalista do Campeonato Paranaense. A partida acontece na capital paranaense, na tarde deste domingo (22), às 16h.
No jogo de ida, muitos gols e movimentação no placar. O Tubarão saiu na frente com gol de André Luiz. Porém, Chiqueti apareceu duas vezes para colocar o Furacão na frente. Só que a equipe celeste conseguiu deixar tudo igual com um golaço de Lucas Marques. Com isso, quem vencer avança para a final, e um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
A partida terá transmissão pela TV Paraná Turismo, na TV aberta, e pelos canais GOAT e Rede Furacão no YouTube.

Furacão conta apenas com o elenco principal para o Paranaense – Foto: Luis Miguel Ferreira/Athletico
Depois de sofrer a primeira derrota no Brasileirão, o Furacão utilizará o seu time principal pela primeira vez em uma sequência de dois jogos em três dias na temporada. Entretanto, a expectativa é que Odair Hellmann entre em campo com jogadores que não atuaram como titulares contra o Corinthians ou não tiveram muito desgaste físico. Com isso, boa parte dos jogadores que estavam no elenco de aspirantes deve ter uma oportunidade com o treinador rubro-negro.

Tubarão ainda não perdeu nesta temporada – Foto: Rafael Martins/Londrina EC
O Tubarão chega para a partida como único invicto da competição. Entretanto, o Londrina não vence há quatro rodadas e conquistou sua classificação nas quartas de final, contra o São Joseense, nos pênaltis. Para o duelo em Curitiba, a esperança está no experiente Gilberto, que chegou para comandar o ataque alviceleste.
Campeonato Paranaense – Semifinal – Jogo de volta Data e horário: 22/2/2026 (domingo), às 16h (de Brasília) Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR) ATHLETICO: Mycael; Gilberto, Aguirre, Léo e Léo Derik; Raul, Jadson e Riquelme (Felipinho); Leozinho, Bruninhho e Chiqueti. Técnico: Odair Hellmann. LONDRINA: Kozlinski; Maurício, Yago Lincoln, Wallace e Kevyn; André Luiz, Lucas Marques e Vitinho; Paulinho Moccelin (João Tavares), Bruno Santos e Iago Teles. Técnico: Allan Aal. Árbitro: Rodolpho Toski Marques Assistentes: Bruno Boschilla e Sidmar dos Santos Meurer VAR: Paulo Roberto Alves Júnior
Ao vivo


Ao vivo







































