Atleta da equipe feminina adulta, Drika vive expectativa pela estreia no Flu | OneFootball

Atleta da equipe feminina adulta, Drika vive expectativa pela estreia no Flu | OneFootball

Icon: Fluminense FC

Fluminense FC

·25 de maio de 2022

Atleta da equipe feminina adulta, Drika vive expectativa pela estreia no Flu

Imagem do artigo:Atleta da equipe feminina adulta, Drika vive expectativa pela estreia no Flu
Imagem do artigo:Atleta da equipe feminina adulta, Drika vive expectativa pela estreia no Flu

Sem esconder a felicidade em jogar pelo Tricolor, Adriana Ferreira da Silva, mais conhecida como Drika, está ansiosa para estrear com a camisa Flu. Apresentada ao grupo em abril, a atacante de 24 anos é natural de Coelho Neto, no Maranhão, e entende que este pode ser o primeiro passo para a concretização de outros objetivos na carreira, como o de ser convocada para a Seleção Brasileira:


Vídeos OneFootball


“Estar no Fluminense já é um grande sonho se realizando na minha vida. Acredito que seja uma oportunidade e um grande passo para que eu possa ser convocada na Seleção Brasileira feminina de futebol, um dos meus maiores objetivos como atleta”.

Drika começou a jogar futebol aos dez anos de idade, junto com meninos e meninas. Os maiores incentivadores sempre foram seu Chico e dona Maria, pais da jogadora:

“Jogo futebol desde pequena. Meu pai tinha um time de futebol masculino no interior e também jogava. Comecei a me interessar pelo esporte vendo ele jogar junto com os meus irmãos. O apoio da minha família, principalmente da minha mãe, também foi fundamental para que eu não desistisse de seguir carreira como atleta”.

Para a temporada de 2022, Drika comentou a dedicação durante os treinamentos e falou sobre os desafios e objetivos traçados:

“Meu maior objetivo é conseguir o acesso para a série A1 do Campeonato Brasileiro com o Fluminense. Quero lutar até o fim para fazer história dentro do clube. Pretendo encher a torcida de orgulho e honrar essa cores por onde eu estiver. Busco compromisso com a equipe porque sei que temos um grupo bem qualificado. Tenho foco, persistência, raça e muita força de vontade para fazer gols”, finalizou.

Saiba mais sobre o veículo