📋 Atleti e Chelsea definidos para a ida das oitavas da Champions

Logo: OneFootball

OneFootball

OneFootball

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fwp-images.onefootball.com%2Fwp-content%2Fuploads%2Fsites%2F13%2F2021%2F02%2FFBL-ESP-LIGA-ATLETICO-CELTA-1614106547-1000x666.jpg&q=25&w=1080

Chegou a hora! Atlético de Madrid e Chelsea começam a decidir, nesta terça-feira (23), às 17h, na Romênia, quem passa das oitavas de final da Champions League 2020/21.

O mando será do Atleti, que não vai jogar na Espanha, por causa das restrições de mobilidade impostas aos clubes ingleses, devido às mutações do coronavírus.

Como o governo espanhol prorrogou as restrições aos voos do Reino Unido até 2 de março, o estádio Wanda Metropolitano foi descartado para o duelo.

Champions League

Atlético Madrid
Chelsea

Atlético de Madrid

Líder do Campeonato Espanhol, a equipe de Diego Simeone não vai contar com José Giménez, seu principal zagueiro, e Hector Ferrera, ambos com problemas físicos.

Por outro lado, Suárez e João Felix foram confirmados como a dupla de ataque dos Colchoneros.


Chelsea

O Chelsea também tem um desfalque de peso na zaga. Thiago Silva, com problema muscular, está fora.

Kai Havertz e Christian Pulisic, que eram dúvidas, começam a partida no banco de reservas, assim como Abraham, recuperado de uma lesão no tornozelo.


Foto de destaque: PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP via Getty Images