Atlético anuncia renovação com Mariano até o fim de 2023 | OneFootball

Atlético anuncia renovação com Mariano até o fim de 2023 | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·25 de maio de 2022

Atlético anuncia renovação com Mariano até o fim de 2023

Imagem do artigo:Atlético anuncia renovação com Mariano até o fim de 2023

O lateral-direito experiente falou sobre o processo de renovação com o clube alvinegro e a renovação contratual com o Galo

Na noite de hoje (25), o Atlético Mineiro entra em campo diante o Tolima, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2022. Diante esse jogo, o Galo se prepara para o próximo mês, que terá grandes decisões, entre elas as oitavas da Liberta.


Vídeos OneFootball


Com isso, na manhã de ontem (24), o lateral-direito Mariano, que voltou de lesão recentemente, falou sobre alguns temas importantes na coletiva durante o treinamento na Cidade do Galo. Entre elas, o jogador falou sobre a renovação com o clube mineiro.

“Estou fazendo o meu melhor pra seguir jogando em alto nível. Venho demonstrando isso no Atlético, com conquistas. Pra um jogador na minha idade, com minha experiência, isso é bastante valioso. Pouco a pouco, está caminhando muito bem a renovação… De momento não penso em encerrar minha carreira. Sei que está perto, mas estou trabalhando e fazendo meu máximo para que isso demore mais alguns anos aí!”

E nessa quarta-feira (25), em suas redes sociais, o clube mineiro anunciou a renovação oficial do jogador alvinegro até o fim da próxima temporada.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Saiba mais sobre o veículo