
Gazeta Esportiva.com
·23 de agosto de 2025
Atlético de Madrid continua sem vencer na La Liga após empate com o Elche

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·23 de agosto de 2025
O Atlético de Madrid voltou a decepcionar e perdeu mais pontos na disputa de La Liga, com sua estreia em casa na temporada terminando empatada por 1 a 1 com o recém-promovido Elche neste sábado.
O time de Diego Simeone perdeu por 2 a 1 no início da nova temporada no último fim de semana e soma apenas um ponto após duas partidas.
Assim como na estreia contra o Espanyol, o Atlético saiu na frente no primeiro período.
Alexander Sorloth recebeu o passe perfeito de David Hancko no canal esquerdo, antes de chutar para o fundo das redes do goleiro aos oito minutos.
Mas Rafa Mir empatou para os visitantes aos 15 minutos com uma finalização certeira de pé direito após um contra-ataque potente do Elche.
Mais cedo, Mallorca e Celta de Vigo dividiram os pontos nas Ilhas Baleares, quando o gol de empate de Mateu Morey no final do jogo para o time da casa anulou o gol de Javi Rueda no primeiro tempo.