Atletico de Madrid entra na disputa por Jordan Henderson

Logo: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fmercadodofutebol.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F07%2FGettyImages-1211606945.jpg&q=25&w=1080

Como informa os portais The Athletic e The Sun, o meio-campista Jordan Henderson (31 anos) está propenso a sair do Liverpool, apesar do interesse da agremiação em renovação seu vínculo por mais alguns anos. Apesar de saber que o contrato dele é até 2023, o Atletico de Madrid vê com bons olhos uma compra do atleta que seria uma espécie de substituto de Saúl, caso ele realmente deixe Wanda Metropolitano. O atleta esteve na última Eurocopa, sendo parte da base da seleção inglesa vice-campeã.

Vale lembrar que anteriormente, o Liverpool perdeu o holandês Georginio Wijnaldum por causa que não conseguiu renovar e Jürgen Klopp sabendo das dificuldades dentro do mercado não quer perder mais atletas, mesmo sendo algo distante. O Paris Saint-Germain foi outra que demonstrou interesse no experiente Henderson que iniciou sua trajetória no Sunderland e depois teve uma rápida passagem no Coventry City. Dentro dos reds vai para sua décima primeira temporada seguida acumulando 392 jogos e marcando 30 gols.

Saiba mais sobre o veículo