Fala Galo
·14 de novembro de 2025
Atlético deseja Marcelo Paz como novo CEO, diz jornalista

In partnership with
Yahoo sportsFala Galo
·14 de novembro de 2025

Por Jonatas Berto
O Galo busca um novo CEO, para suceder Bruno Muzzi. Embora o clube não tenha externado detalhes sobre negociações, boatos na internet ventilaram os nomes dos ex-presidentes Sérgio Sette Câmara e Daniel Nepomuceno, enquanto o Fala Galo levantou a possibilidade de que Gustavo Drummond, profissional próximo a Rubens Menin, estivesse na lista.
De acordo com o jornalista André Hernan, da ESPN, um novo dirigente pode ter entrado no radar do Galo. Trata-se de Marcelo Paz, atual CEO do Fortaleza, e nome já conhecido nos bastidores da bola. Segundo a apuração, o nome é bem avaliado pela cúpula Alvinegra. Ainda segundo a ESPN, Paz até pode considerar deixar o Fortaleza, mas irá aguardar o desfecho da equipe no Campeonato Brasileiro.

Marcelo Paz tem sido criticado pela torcida do Fortaleza (Créditos: Mateus Lotif/FEC)
Não é a primeira vez que o cartola tem seu nome ligado à Cidade do Galo. Além de ter sido especulado no Atlético, em 2024, Marcelo Paz já teria recusado convites de Corinthians e Palmeiras. O Galo trabalha para anunciar seu novo CEO em dezembro. O profissional irá assumir a pasta apenas em 2026, mas participará de um processo de transição já no fim de 2025.
Ao vivo









































