Mercado do Futebol
·03 de novembro de 2025
Atlético emite nota oficial contra arbitragem e pede mudança na CBF: “Inadmissível”

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·03 de novembro de 2025

Pela 31ª rodada do Brasileirão 2025, o Atlético visitou o Internacional de Porto Alegre, no Beira Rio, e empatou em 0 a 0. O jogo foi marcado por erros de arbitragem e polêmicas do VAR, que geraram reclamações de ambos os times em campo.
Ainda no primeiro tempo do confronto, o árbitro Alex Gomes Stefano (CBF/RJ), expulsou o treinador argentino Jorge Sampaoli, do Galo, por ofensas e reclamações, e o zagueiro Vitor Hugo. Em súmula, o árbitro explicou a motivação do cartão vermelho para o comandante alvinegro, afirmando ter sido ofendido pelo mesmo.
Já o defensor foi expulso por uma entrada em Rafael Borré, atacante Colorado. Além de Sampaoli e Vitor Hugo, outro nome citado na súmula é o de Victor Bagy, diretor de futebol do Galo. De acordo com o árbitro o dirigente do Galo abordou o árbitro no intervalo da partida, quando este se dirigia aos vestiários.
Com isso, em suas redes sociais, o Galo se pronunciou e criticou, mais uma vez, a atuação da arbitragem em jogos do clube.
É nítido o esforço da nova @CBF_Futebol e a contribuição que tem dado para que o futebol brasileiro evolua. Mas é urgente que a péssima arbitragem tenha uma mudança drástica. Inadmissível o que aconteceu hoje.









































